quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Informativo I fev 2012

I – PREFEITURA ENTREGA ESCOLA PADRÃO À COMUNIDADE SANTANA DO RIO CURUATINGA.


O Prefeito de Prainha Dr. Sérgio Pingarilho participou no sábado dia 04 de fevereiro de 2012 na Comunidade Santana do Rio Curuatinga, do evento de inauguração de mais uma obra feita pela administração DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL.

É importante ressaltar que a administração designou não só a construção do anexo da escola E. M. E. F. Nossa Senhora de Santana com 02 salas de aula, secretaria, refeitório, copa e banheiros com fossa séptica, como também autorizou a revitalização do antigo prédio que passará a partir de então, a funcionar como creche. O fato é que, a atual gestão do município de Prainha, tem trabalhado incansavelmente para resgatar a dignidade de seu povo, que há muito tempo vinha sendo negado por ações irresponsáveis e descompromissadas de ex-gestores.
 
Estiveram presentes prestigiando o evento os vereadores Evaldo Pimentel e Zé da Ponte, ex-vereadores Bianor e Badé, secretários municipais, várias lideranças comunitárias e centenas de populares.

Em sua palavra o Prefeito Sérgio Pingarilho lembrou que sua luta na região teve iniciou em 1982 quando foi apresentado como candidato a prefeito pelo senhor Bianor Pimentel às comunidades do rio Curuatinga, e sempre acreditou que um dia poderia ser representante do povo de Prainha para poder construir um município melhor para todos. Disse ainda que a entrega desse educandário, é a efetivação do compromisso que fora feito em 2009 quando assumiu como Prefeito de Prainha e fez uma viagem na época para levantar demandas e planejar as prioridades de seu governo. Completou dizendo que até no mês de junho desde ano, mais 08 escolas serão inauguradas no município.






                                                                                                                                        
                                                                                             

                                                                                              Por: Adenilson Lobato ferreira
                                                                                                                                                                  ascprhtapajos@gmail.com
blog: lobatoprainhaterraboa.blogspot.com
                                                                                                                                             Fotos: Nadioberto Dias

Prainha – Pá, 07 de fevereiro de 2012.

4 comentários:

  1. Eu morei há algun tempo atrás nesta região, jamais imaginei que um dia algum prefeito pudesse fazer uma obra desta grandeza e principalmente desta importância para essas localidades que muitos preferem simplesmente ignorar que lá vivem cidadãos que merecem ser tratados como tais. só tenho q agradecer do fundo de meu coração e pedir a Deus q o proteja de qualquer mal. parabésn Sérgio Pingarilho pela sua sensibilidade com os mais necessitados do município de prainha.

    ResponderExcluir
  2. os adversários estão ficando loucos...Pingarilho não liga pra esses destruidores de município chamados hages. pois não fizeram na época deles, mas o dinheiro sempre vinha. por tanto continue trabalhando q Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....MAIS UMA OBRA FEITA NAS ESCURAS OU MELHOR MAIS UMA OBRA SUPERFATURADA FEITA POR UMA EMPRENSA FANTASMA, COM ENDEREÇO DE FUNDO DE QUINTAL...MAS O TEU CONSOLO TA VINDO AI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHA FOI A VISITA DO PREFEITO NO CUÇARI...LEVOU OVADA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....OVADAAAAAAAAAAAA.....KKKKKKKKKKKK....OVO CHOCO NA CARA...KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir