quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Informativo II fev 2012

I – PREFEITO DE PRAINHA E COMITIVA COMEMORAM A CHEGADA DA ENERGIA 24 HORAS EM BOA VISTA DO CUÇARÍ.
II – A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS AO CONSELHO TUTELAR.

 
O Governo Pingarilho e Adamor continua numa sequência de realizações e inaugurações que nenhuma outra administração pode proporcionar a várias décadas atrás, aos seus munícipes.
É importante relatar quê, cerca de 90% de tudo aquilo que Pingarilho tem realizado, está sendo feito com recursos próprios que são destinados aos municípios, pois devido aos estouvamentos de ex-gestores que não prestaram contas de certos convênios deixaram o município de Prainha inadimplente, anulando as possibilidades de adesão há alguns importantes Projetos que poderiam ser efetivados com o Estado ou com a União. Contudo, a atual gestão municipal tem se desdobrado ao máximo, e segue a linha do pensamento que diz: “o trabalho constante transforma sonhos em realidades”.
Seguindo essa sequencia de eventos, o prefeito Dr. Sérgio Pingarilho esteve na Vila de Boa Vista do Cuçarí no sábado, 11 de fevereiro de 2012 onde na oportunidade foi comemorada com uma grande festa, a chegada da energia 24 horas do Programa LUZ PARA TODOS do Governo Federal àquela comunidade. O prefeito foi recebido por vários motoqueiros e centenas de pessoas, as quais ansiosamente o aguardavam e, após sua chegada, foi realizada uma grande caminhada pelas ruas da Vila até a praça onde aconteceu o evento.
Além do Prefeito, podemos citar as presenças de seu secretariado a exemplo da secretária geral Socorro Almeida, do secretário de administração Geancarlo S. Balieiro, de Finanças Sra. Claudete, de saúde Benedita Alvarenga e ainda, os vereadores Zé da Ponte, José Cley, a deputada estadual Josefina Carmo, secretários de Monte Alegre, João Tomé, Cid Bahia, ex-presidente da colônia Z-11Sr. Maín, Sr. Viégas da empresa ETE responsável pelos trabalhos da energização de tal região e ainda vário líderes comunitários do município de Prainha.
Em sua palavra o Prefeito lembrou-se de uma reunião que fora realizado na vila com vários comunitários, para falar da aprovação do projeto de energização através do LUZ PARA TODOS, e estiveram presentes naquela oportunidade, além do Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, o vice-prefeito Dr. Adamor Malcher, o Dr. Jardel Vasconcelos, a Deputada Josefina Carmo, o ex-vereador Badé e o Sr. Demétrio, onde a partir daí foi engajado uma luta árdua, mas que, através da persistência e responsabilidade administrativa foi obtida com êxito para o bem de todos da margem direita do rio amazonas no município de Prainha.














No dia 03 de fevereiro de 2012 o CONSELHO TUTELAR DE PRAINHA, foi beneficiado com a entrega dos seguintes materiais: 02 armários, 02 mesas para reuniões e 08 cadeiras que servirão para a facilitação dos trabalhos da referida entidade junto à sociedade prainhense, no sentido de oferecer mais conforto aos cidadãos que porventura vierem necessitar dos serviços do conselho tutelar.
A secretária de Assistência Social Sra. Adreny Malcher no momento da entrega dos materiais, ressaltou aos presentes que recebeu o Conselho Tutelar da gestão anterior, sem a mínima condições de trabalho, ou seja com nenhuma estrura, pois havia apenas um computador antigo; e hoje, completou a secretária, o Conselho conta com 01 Computador e impressora nova, serviços de internet e telefone fixo para dar suporte necessário aos trabalhos dos conselheiros.
 
















Prainha – Pá, 15 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário