sexta-feira, 2 de setembro de 2011

informativo IV mês de agosto 2011

I – EQUIPE DA SECRETARIA DE PRODUÇÃO FAZ ENTREGA DE CAR A 49 AGRICULTORES DA REGIÃO DE BOA VISTA DO CUÇARÍ.

II – na segunda semana do mês de setembro, mais uma escola será entregue pelo prefeito Pingarilho na zona rural.
 
A prefeitura Municipal de Prainha, através da secretaria municipal de produção, meio ambiente e Sindicato dos Produtores Rurais, faz a segunda entrega de CAR (cadastro ambiental rural), e desta vez, 49 (quarenta e nove) trabalhadores e trabalhadoras rurais da região de boa vista do Cuçari foram os beneficiados com o repasse do CAR. È importante ressaltar que esta parceria com a Prefeitura, entrega o CAR a custo zero aos proprietários de terra com até 200 hectares.
A recepção foi feita na vila de boa vista do Cuçari no sábado dia 27/08/2011, onde estiveram presentes o Secretário Municipal de Produção Sr. Rosemiro Gomes e funcionários lotados na referida secretaria.
O secretário Rosemiro Gomes disse a nossa reportagem, que a luta tem sido constante buscando facilitar o acesso às políticas públicas, e setoriais no que diz respeito à administração, para que cada cidadão e cidadã Prainhense possa estar mais preparado para obter com ampla segurança as oportunidades que lhe são apresentadas neste mundo globalizado.

Enquanto meia dúzia de opositores investe na aquisição de meios de comunicação para tentar denegrir a imagem da atual administração do município de Prainha, a atual gestão municipal inaugura a cada semana obras importantes, obras que há várias décadas foram esperadas pela população, porém só agora no governo Pingarilho e Adamor é que está sendo realizada. Mas como diz um ditado ‘Só jogam pedras em árvores que dá bons frutos’, e isto sem dúvida, está sendo de grande importância para a população e ruim para a meia dúzia de opositores, aqueles mesmos que sempre se vestem de cordeirinhos quando se aproxima uma disputa eleitoral.
O fato é que, provavelmente na segunda semana do mês de setembro do ano de 2011, será entregue pelo Governo desenvolvimento com Justiça Social, mais uma escola na zona rural do município de Prainha, especificamente na região do rio Tamuataí, onde centenas de pessoas serão beneficiadas com um espaço digno feito pela atual administração.

ERRATA: em matéria intitulada "A SAÚDE DE PRAINHA GANHA SERVIÇO DE ENDOSCOPIA No HOSPITAL WILSON RIBEIRO”, publicada na página 25 do jornal de Santarém e Baixo Amazonas (de 26 de agosto a 01 de setembro de 2011), informamos, incorretamente, que "Na Unidade Mista Wilson Ribeiro realiza exames com mamografia...". Pedimos desculpas a todos pelo equívoco e, retificamos a informação, esclarecendo que há sim exames de mama, porém são realizados através de ultrassonografia mamária.

Prainha - Pá, 30 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário