sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

INFORMATIVO FEVEREIRO III 2011

I – PREFEITO E VICE - PREFEITO PARTICIPAM DO EVENTO DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO STR.

II – ACS serão empossados no dia 19 de fevereiro.

Aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2011, a posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Prainha, para o próximo quadriênio 2011 a 2015. A diretoria teve a seguinte composição: Presidente Waldemir Oliveira Ferreira, vice-presidente Agno de Souza Rocha, Secretário Geral Raimundo Flexa dos Reis, Sec. De Finanças Valdilene de Oliveira Ferreira, Sec. De formação e meio ambiente Délfem Manoel O. Ferreira, sec. De Políticas Agrícolas e Agrária Davi Mendonça Esquerdo, sec. de políticas sociais André João Flexa dos reis, sec. de Mulheres e jovens Elciléia do Reis Alvarenga, sec. de Assalariados Rurais Iranilde Rodrigues Souza. Suplentes: Manoel dos E. Santos Rodrigues lobato, Erika Patrícia Silva Santos, Jacirene Santos de Oliveira, Raimundo Eulalio F. de Moraes, Sara Lucia Alvarenga Aires da Silva, Elizabeth de Souza Borges, Ivonaldo Queiroz da Costa. CoNSELHO FISCAL: Naudinara Caldeira da Silva, Rita Marcião da Silva, Silvanira Araújo dos Anjos; Suplentes: Maria Raimunda Furtado Flexa, Maria de Nazaré dos S. Silva e Dariu Mendonça Sanches.

Também estiveram presentes no evento, o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, o vice-prefeito Dr. Adamor Malcher, o vereador do PT Délfem Ferreira, o sec. de meio ambiente e turismo Joaci Pereira, o Presidente e o vice da colônia Z-31 de Prainha Wadilson Oliveira Ferreira e Edinaldo Pires Ribeiro respectivamente e os ex-vereadores Raimundo Ribeiro de Alcântara, Manoel da Costa Ferreira (Badé) e Maria Santos de Arruda, além de centenas de populares.























No dia 19 de fevereiro de 2011, acontecerá cerimônia de posse dos ACS concursados e efetivação dos agentes comunitários que já estavam prestando serviço ao município de Prainha.
Após a realização do curso introdutório, que foi coordenado pelo Enfermeiro Paulo Ricardo, onde os novos agentes comunitários puderam obter várias informações necessárias para desenvolver suas atividades com um amplo conhecimento, no sentido de colaborar de forma grandiosa com ações e promoção da saúde em todo município de Prainha.
É importante ressaltar que as áreas que estavam descobertas, serão beneficiadas através da admissão dos ACS que foram classificados no concurso público Nº 001/2009 realizado pelo município, justamente com o objetivo de suprir tal necessidade.

                                              


    Prainha - Pá, 18 de fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário