quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

INFORMATIVO 2011fevereiro I


I – PREFEITO E EQUIPE INAUGURAM MAIS UMA ESCOLA NA REGIÃO DE BOA VISTA DO CUÇARÍ.

II – PREFEITURA DE PRAINHA empossa 95 aprovados no concurso de

Nº 001/2011.

Aconteceu no dia 29 de janeiro de 2011, a inauguração de mais uma escola na região de Boa Vista do Cuçarí, mais precisamente na localidade de nome Paraíso, onde na oportunidade esteve presente o Prefeito Municipal de Prainha, Dr. Sérgio da Graça Amaral Pingarilho e sua equipe de governo. Os mesmos foram recebidos por centenas de pessoas que os aguardavam no local da inauguração.

Vários representantes de comunidades também estiveram prestigiando o evento, como os senhores Emídio Batista, Vicente Góes, Bete e outros.
Durante o evento tais comunitários falaram com entusiasmo desta tão importante realização proporcionada pela atual Gestão Municipal e lembraram também das primeiras conversas que tiveram com o Prefeito Pingarilho, onde ressaltaram em seus discursos, a falta de entusiasmo, pelo fato de que muitos prefeitos passaram, e nada fora feito. Porém, segundo tais comunitários, com a atual gestão Municipal, realmente o que era sonho fora-se transformando em realidade.


Pingarilho disse ainda, de forma emocionada, que tal momento marca o fim de uma época onde os alunos eram comparados como ‘jacarés’ pelo fato de não haver nas gestões anteriores, um pingo de vergonha na cara, ou seja, não tinham compromissos nenhum com a construção de escolas com o mínimo de adequações possíveis, e como conseqüência “deparávamos facilmente com alunos estudando deitado por não haver se quer carteiras para acomodá-los. “Hoje”, disse o Prefeito, “já avançamos em todos os setores administrativos, porém, o que mais me alegra, é saber que na educação não paramos de construir ou reformar um só momento, ou seja, estamos dando passos largos e firmes com a certeza de que estamos no rumo certo, construindo uma Prainha melhor para todos e apagando de vez essa página negra da história do nosso Município”.









































































A Prefeitura Municipal de Prainha, através da Comissão Organizadora do Concurso Público 001/2009, realizou no dia 01 de fevereiro de 2011, o evento solene de POSSE de 95 candidatos classificados nas várias áreas oferecidas de acordo com o edital 001/009.
O evento contou com a participação do Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, do vereador Edmundo Pingarilho, de vários secretários e convidados, onde na oportunidade estiveram prestigiando o recebimento do TERMO DE POSSE dos mais novos funcionários do município de Prainha onde assumirão suas devidas vagas em suas respectivas secretarias.

No momento que foi aberto a solenidade, usou a palavra, a Secretária de Administração Edigleuma Castro, onde enfatizou o esforço de toda a equipe que a ajudou incansavelmente no sentido de realizar o referido CONCURSO PÚBLICO de forma transparente, respeitando todas as normas da Legislação Vigente que ‘o’ regulariza.

O vereador Edmundo Pingarilho, de maneira sucinta, agradeceu pela participação de todos e falou da importância de cada um dos funcionários, que farão parte integrante do corpo funcional do município de Prainha.

O Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, parabenizou a equipe pelo brilhante desempenho na realização do concurso público, e, aos novos funcionários que hora adentravam para ajudar na construção de uma Prainha mais igualitária para todos.
O Gestor Municipal disse ainda, que a lisura e a transparência do 2º Concurso Público de Prainha, foram virtudes essenciais para que se pudesse aferir com dignidade o conhecimento daqueles que tantos se esforçaram em anos de estudos. O Prefeito de forma sincera e altruísta pediu a todos os novos funcionários que valorizem suas futuras funções, que possam como servidor público desempenhar seu papel de forma associável para com todos.

Prainha – Pá, 03 de fevereiro de 2011.

Um comentário:

  1. sem dúvida companheiro, a atual administração do tão castigado município de prainha, vem demonstrando que veio pra fazer diferente. com tantas inaugurações em apenas 02 anos de mandato, só podemos parabenizar o Prefeito Pingarilho e sua equipe pelo feito inédito.

    ResponderExcluir