quinta-feira, 26 de agosto de 2010

INFORMATIVO mês de agosto 4

I – ALUNOS DO SAMAÚMA RECEBEM CERTIFICADOS EM PRAINHA.

II – PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAINHA ENTREGA GRUPO GERADOR DE ENEREGIA À COMUNIDADE DE SANTA CRUZ.

III – ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL POSSE DO NOVO CONSELHO TUTELAR DE PRAINHA.








N
o dia 21 de agosto de 2010 aconteceu em Prainha a Cerimônia de formatura de 578 alunos que participaram dos cursos ministrados pelo projeto navio-escola Samaúma do Amazonas/Pará em parceria com a Prefeitura municipal de Prainha. Foram 15 cursos nas diversas áreas oferecidos aos jovens do município com o objetivo de introduzir profissionais capacitados que tenham a possibilidade de conquistar seu espaço em um mercado de trabalho tão competitivo e globalizado no dia de hoje.
Antes de tudo isso é necessário registrarmos a luta incansável de três mulheres guerreiras, a Secretária municipal de administração Senhora Edigleuma Castro, a Senhora Secretária de cultura Isabel Catunda e a assessora especial Socorro Almeida que lutaram incansavelmente para que neste dia, o município pudesse vir a receber tão importante benefício com a formação de mais de quinhentos profissionais.

Outro parceiro fundamental para a vinda do navio-escola Samaúma, foi sem duvida, a sensibilidade da atua administração municipal nas pessoas do Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho e do Dr. Adamor Malcher, que disponibilizaram toda a logística necessária para a realização dos quinzes cursos que foram oferecidos pelo Samaúma em Prainha.

Estiveram presentes no evento de entrega de certificados em Prainha, o Prefeito Municipal Dr. Sérgio Pingarilho, Dr. Adamor Malcher, Secretários Municipais e Vereadores. Representado o SENAI do Amazonas esteve presente o Sr. Teodório Ferreira, SENAI Belém o Sr. Dário Antônio Bastos de Lemos e o coordenador do SENAI Santarém o Sr. Péter Rasera.

Também no dia 21 de agosto a Prefeitura municipal de Prainha, entregou à comunidade de Santa Cruz no alto rio Uruará, 01 grupo gerador de marca MWM - 47 com gerador de 30 kV, onde na oportunidade mais de 200 famílias serão beneficiadas com mais essa ação do governo DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL.
Estiveram presentes no evento de entrega o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho o vice- Prefeito Dr. Adamor Malcher, as secretárias do município, Edigleuma Castro (Administração), Adriene Malcher (Assistência Social) e assessora especial Socorro Almeida, além de vários convidados.




No dia 12 de agosto de 2010 na Câmara Municipal de Prainha, aconteceu a Posse dos novos Conselheiros Tutelar do Município. E os Conselheiros titulares empossados foram os seguintes: Rosalba Conceição Bento dos Santos, Elcione Peres, Ademir Lobato Corrêa, Josiely de Souza Lima e Darlen Araujo da Silva; e os Conselheiros suplentes são os seguintes: Benedita do Socorro de Jesus Alvarenga Diniz, Francisco Mágno Feliz, Aline Miranda Souza, Ana Cristina dos Santos Cerqueira e Raimunda Divanete Furtado da Costa.


DECRETO /CONSELHO TUTELAR
 

Prainha – Pará, 26 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário