sexta-feira, 10 de setembro de 2010

INFORMATIVO I MÊS DE SETEMBRO 2010

I – PREFEITURA INVESTE NA COMPRA DE INSTRUMENTOS PARA BANDAS MARCIAIS DO MUNICÍPIO.

II – AGENDA DE VISITAS DO PREFEITO MUNICIPAL DE PRAINHA.



Pela segunda vez a Prefeitura Municipal de Prainha faz investimento através da compra de mais de 400 itens de instrumentos musicais para as bandas marciais de todo o município.

O secretário Municipal de educação e vice-prefeito Dr. Adamor Malcher, acredita que através de tais aquisições a prefeitura vem gradativamente resgatando valores que há muito tempo haviam sidos ignorados em Prainha, afirma ainda, que dessa forma o ganho social é imenso, principalmente no que diz respeito à auto-estima de todos que estão inseridos à classe educacional do município.

Outro feito importante para ser lembrado diz respeito aos dias da semana da pátria, onde na oportunidade foi elaborada uma programação para toda a semana com várias atividades esportivas, e com temas relacionados ao momento cívico de extraordinária importância para cada brasileiro e brasileira.


AGENDA DO PREFEITO


No dia de 04 de setembro de 2010 o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho comunica a todos os moradores da região do Traíra, que estará presente com sua equipe de governo na escola da referida comunidade às 10:00horas da manhã, para tratar assunto sobre a recuperação do ramal.
Comunica ainda que após a recuperação do ramal do Traíra, as máquinas irão para o Cupim de Baixo para iniciar os trabalhos de abertura do ramal que vai até a ponte Otacílio Alves de Queiroz (Ponte da Liberdade) no Rio Jauarí.

Já no dia 05 de setembro, o Prefeito comunica que estará presente na localidade do Guariba no Ipanema pela parte da manhã, para tratar assunto referente à construção do COMPLEXO ESCOLAR, na pauta discutirão detalhes sobre a construção: tamanho, local e outros.

A administração Municipal agradece pela participação de todos.


Prainha – Pá, 02 de setembro de 2010.

Um comentário:

  1. Parabéns para este homem de guerra!!!!! Deus está no controle de td. Já estava mais dq na hora de prainha andar para frente, e não mais como carangueijo. Triste do Jr Hage que subiu no palanque e chamou o Dr Sérgio pingarilho de LADRÂO. Jr Hage: "homem" descompromissado com a cidade de prainha e que não tem propostas nenhuma de governo.É uma pena de pessoas segas que ainda tem a coragem de votar em um "homem" desse. só lamentação!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir