quinta-feira, 19 de agosto de 2010

INFORMATIVO mês de agosto 3

I – PREFEITURA INAUGURA 1º INFONCENTRO POPULAR EM PRAINHA.

II – ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL MOACIR N. CERQUEIRA ‘CASULO’ RECEBEU MELHORAMENTO COM AMPLA REFORMADA.

III – BAIRRO SÃO SEBASTIÃO FOI BENEFICIADO COM O SERVIÇO ESTRATÉGIO SAÚDE DA FAMÍLIA.

V – FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS REUNI MILHARES DE DEVOTOS.

                                                                                                  
Foi inaugurado no dia 12 de agosto de 2010 o primeiro INFONCENTRO POPULAR no município de Prainha. Os quinzes computadores instalados foram doados pelo Deputado Federal Wladimir Costa em sua primeira visita em Prainha no mês de janeiro do ano em curso.
No momento de inauguração esteve presente o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, o vice Dr. Adamor Malcher, vereador Edmundo Pingarilho, vários Secretários municipais; e, representado o deputado federal Wlad, esteve presente o vereador e radialista da rádio mirante Fm da cidade de Monte Alegre, Nélio Magalhães.
Todos falaram da importância do INFONCENTRO POPULAR para o município, onde o mesmo ajudará na formação profissional dos jovens Prainhenses, através da introdução da informática, dando-os mais oportunidades nesse universo globalizado.

Após a inauguração do INFONCENTRO POPULAR, As autoridades municipais dirigiram-se para a entrega da Escola de Educação Infantil Moacir Nunes Cerqueira (Creche Casulo), a qual foi toda reformada e melhorada, com objetivo de oferecer aos alunos e professores melhores adequações.











No dia 13 de agosto de 2010, mais uma importante realização foi entregue ao povo de Prainha, especificamente para os moradores do bairro São Sebastião. Trata-se da implantação do serviço estratégico saúde da família do bairro, que tem por objetivo, desafogar a UNIDADE MISTA WILSON RIBEIRO e, principalmente, oferecer a tais moradores, serviços básico de saúdes como vacinação, atendimento odontológicos, consultas médica e de enfermagem e outros.
No momento da entrega do centro de saúde do bairro São Sebastião, estiveram presente o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, o vice- Prefeito Dr. Adamor Malcher, secretários e moradores do bairro.





























































O povo de Prainha esteve em festa no período de 06 à 15 de agosto, para comemorar mais um ano de festividade da Padroeira Nossa Senhora das Graças, os romeiros vieram de todos os cantos para prestigiar a tão tradicional Festa de Agosto como é conhecida.
Logo após as Santas Missas que foram celebradas pelo atual pároco Padre Jorge Torres, várias atrações locais e de outros municípios animaram as noites no arraial de Nossa Senhora das Graças.
Por mais um ano a belíssima animação de palco (PALCO DE ARMANDO PRODUÇÕES), foi comandada pelo Sr. Zé Mario, onde no momento dos fogos emocionou o povo presente com sua tradicional homenagem a todo povo Prainhense.
Vários moradores e visitantes ilustre estiveram presentes na Festa de Nossa das Graças Padroeira do Povo de Prainha.

 No dia 06 de agosto aconteceu a abertura do Campeonato Prainhense 2010, 

                                        Prainha - Pá, 18 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário