quarta-feira, 11 de agosto de 2010

INFORMATIVO mês de agosto 2


I – Prefeito Pingarilho e seu vice Dr. Adamor Malcher realiza sonho de moradores da Cde.  Vira sebo com a inauguração de escola.

II – SECRETÁRIO DE OBRAS OSWALDO SANTOS, DIZ QUE RECUPERAÇÃO DAS RUAS DA SEDE E VILAS JÁ ESTÁ SENDO REALIZADAS.

III – Vila do Jatuarana foi contemplada com melhoramento no sistema de capitação de água.

V – VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DR. A DAMOR MALCHER RECEBE HOMENAGENS PELO SEU NIVER.


No dia 08 de agosto de 2010 a Comunidade do Vira sebo, esteve em festa para comemorar a conquista de um sonho, que só agora com o GOVERNO DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL, na administração do Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho e seu vice Dr. Adamor Malcher, foi possível ser realizado.
Uma das professoras da referida comunidade, falou emocionada a nossa reportagem ressaltando que por quase 10 anos viveram na expectativa da construção de um ‘espaço físico’ que viesse suprir as necessidades básicas no que se refere a uma escola digna ao seu povo. “Porém, só agora”, acrescentou a professora coordenadora da Escola São Judas Tadeu da comunidade Vira sebo, “através da seriedade e compromisso da atual administração é, que, estamos vivenciando essa nova e importante realidade”.
Estiveram presentes no evento de inauguração da escola São Judas Tadeu do Vira sebo, além do Prefeito e vice Prefeito de Prainha Sérgio Pingarilho e Adamor Malcher, marcou presença o Prefeito de Monte Alegre Jardel Vasconcelos, os vereadores Délfem Ferreira, Zé da Ponte, José Cley, Edmundo Pingarilho, ex-vereadores: Badé, Demétrio, Bregue, Marito Bento, além de Secretários Municipais e a população que se compareceu em massa para prestigiar tão importante evento.






















As máquinas que foram doadas ao município, já estão trabalhando nas vias públicas da cidade. Segundo o Secretário municipal de Obras Oswaldo Santos, primeiramente a equipe está fazendo terraplanagem nas ruas para em seguida recapeá-las com um material mais consistente.

O secretário disse ainda que após os trabalhos de recuperação das vias públicas de da sede do município, levarão as máquinas para a margem direita do rio Amazonas para organizar as ruas das vilas e recuperação de ramais na região.


O Sistema de capitação de água potável da Comunidade do Jatuarana recebeu melhoramento com a perfuração de um poço artesiano com 70 metros de profundidade. O fato é que, o antigo poço com apenas 30 metros já não estava sendo suficiente para suprir as necessidades da vila, também estava com infiltração e havia sido condenado pela vigilância de saúde do município.
Cerca de 150 famílias foram beneficiadas com tal realização.



FELICITAÇÕES AO NOSSO QUERIDO VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DR. ADAMOR GUIMARÃES MALCHER PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO DIA 12 DE AGOSTO.


A natureza segue seu curso 
e assim vamos seguindo em
 frente no mesmo ritmo!

Hoje o dia é todo seu,
receba os nossos infinitos votos e desejos 
de um aniversário maravilhoso e tranqüilo, 
deixando a alegria invadir sua vida, 
tomar conta dos seus sonhos e alargando seus horizontes.

Nós acreditamos que todos os nossos caminhos nos 
levam para conquista maior,
queremos que os belos acontecimentos te surpreendam a cada dia, 
para que sintas o valor infinito e maravilhoso de viver, 
desta forma caminhamos para frente na linha do 
horizonte em direção a luz da felicidade.

Hoje é o seu  aniversário um dia para marcar a sua vida, 
seus momentos e seus instantes.
Os amigos são as molas propulsoras que nos impulsionam 
as conquistas!!!

Nós queremos muito que você seja feliz em todas as 
coisas que se dispuser a realizar.
Parabéns e muitas felicidades, hoje, amanhã e sempre!!!

Com Carinho...
Da Administração Municipal de Prainha.

Prainha - Pará, 11 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário