quinta-feira, 5 de agosto de 2010

INFORMATIVO Agosto 2010 I

I – Prefeito Pingarilho e seu vice Dr. Adamor Malcher participam do evento de inauguração de mais uma escola no interior do município.

II - Aconteceu em Prainha no dia 1º de julho, a eleição para a escolha de Conselheiro Tutelar.

III – Nos dias 08 e 12 de agosto será realizada inauguração de escola, INFOCENTRO e entrega da escola Moacir N. Cerqueira toda reformada.

 



    
O Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, juntamente com o vice Dr. Adamor Malcher, e equipe de Governo, estiveram no dia 1º de agosto na região de Boa Vista do Cuçarí, especificamente na localidade do Teixeira onde na oportunidade participaram do evento de inauguração da Escola Mun. De Ens. Fundamental Nossa Senhora de Fátima.

“É importante ressaltar, que tal região nunca havia sido agraciada com tão importante obra, que visa o objetivo de levar principalmente as crianças, outras oportunidades, através da introdução da ‘luz’ do conhecimento”, disse o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho.

Dr. Adamor Malcher, Sec. Mun. de Educação, ressaltou em suas palavras, que só um governo responsável e conhecedor das dificuldades de seu povo, é que seria capaz de fazer tais obras em apenas um ano e cinco meses de mandato. Disse ainda, que em quase vinte anos não se construiu nem uma sala de aula em Prainha, que só agora com o GOVERNO DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL, é que vem sendo construídas e reformadas salas de aulas na rede física educacional do Município.

Todos os moradores da região que puderam estar presentes sem dúvida, ficaram muito satisfeitos por mais uma ação apresentada pela Administração Pingarilho e Adamor.

Além da equipe de governo, esteve presente também o ex-vice-prefeito, Ivan Silva, que parabenizou a atual administração dizendo que tudo aquilo que for realizado para o bem da sociedade, terá o seu reconhecimento e apreço.

Estiveram presentes também na caravana do Prefeito Pingarilho, os vereadores José Cley, Zé da Ponte e Délfem Ferreira.

Após a inauguração foi oferecido a todos os presentes, um churrasco para celebrar tão importante momento.


Aconteceu no dia 1º de agosto de 2010, a Eleição para a escolha dos novos Conselheiros Tutelar do Município de Prainha. E os Conselheiros titulares eleitos foram os seguintes: 1º - Rosalba Conceição Bento dos Santos, 2º - Elcione Peres, 3º Ademir Lobato Corrêa, 4º Josiely de Souza Lima e 5º - Darlen Araujo da Silva; e os Conselheiros suplentes são os seguintes: 1º Suplente - Benedita do Socorro de Jesus Alvarenga Diniz, 2º suplente – Francisco Mágno Feliz, 3º suplente – Aline Miranda Souza, 4º suplente – Ana Cristina dos Santos Cerqueira e 5º suplente – Raimunda Divanete Furtado da Costa.
O evento de posse será no dia 10 de agosto de 2010, local a combinar.

Na agenda de eventos das inaugurações do Governo Pingarilho e Adamor, acontecerá no dia 08 de agosto de 2010, a inauguração de mais uma escola; dessa vez será na comunidade do Vira Sebo na região ribeirinha. Trata-se de uma escola com quatro salas de aula e refeitório.
Já no dia 12 de, do mesmo mês às 9:00 da manhã, será a vez da inauguração do Infocentro, repassado ao município através de doação feito pelo Wladimir Costa e em seguida acontecerá reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Moacir Nunes Cerqueira, no centro da cidade.


COMUNICADO

Calendário de visitas da Equipe da Secretaria municipal de Produção, para dar esclarecimentos sobre a EMISSÃO DO CAR (Cadastro Ambiental Rural);
DATA
LOCAL
HORÁRIO
10/08
PIRAUIRY
09:30HS
10/08
MAJARY
15:00HS
19/08
JATUARANA
09:00HS
19/08
AGUA BRANCA
15:00HS
20/08
CUPIM DE BAIXO
09:30HS
20/08
PORTELINHA(POLO), TRAÍRA E CARAPANAÚBA
15:00HA
21/08
VISTA A. DO CUPIM(POLO), R. DO CACOAL, ESCONDIDO E CAMINAÚ


Obs: a Secretaria Mun. de Obras, por seu secretário Rosemiro Gomes, pede que as lideranças mobilizem as famílias de sua região, para participarem dessa importante reunião que é de interesse de todos e de todas.



Prainha, 04 de agosto de 2010.

Um comentário:

  1. pena que este blog não mostra a real ,situação do povo sofrido de Prainha .

    ResponderExcluir