quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

INFORMATIVO XXIII ANO 2


I – A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA ESCOLA NA COMUNIDADE CACOALINHO.

II – COLÔNIA DE PESCADORES Z-31 SERÁ CONTEMPLADA COM FÁBRICA DE GELO.

III – PROJETO CIDADANIA NO CAMPO BENEFICIA COMUNITÁRIOS COM ENTREGA DE IDENTIDADES E CPFs.

A atual administração que tem como lema DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL, está incomodando muitos negos por aí, principalmente aqueles que em doze anos de administração, em vez de construir salas de aulas, tiraram da educação, duas salas e a transformaram em delegacia como aconteceu em Santa Maria do Uruará.

O Governo atual está lutando incansavelmente para corrigir essa dura realidade. Por isso, para esse ano já está autorizado pelo Prefeito Sérgio Pingarilho e seu Vice Adamor Malcher, a construção de quatro salas de aulas em Santa Maria do Uruará, três salas no Itamucurí, já está sendo providenciada toda a madeira necessária para a conclusão da escola na comunidade Vira sebo, como também várias reformas serão realizadas ainda este ano. Falando em construções e reformas, é bom lembrar que o governo DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL, já entregou duas escolas novas: uma na comunidade do Labirinto e outra no Cacoalinho, onde há décadas, crianças estudavam sem nenhuma adequação necessária onde pudessem de fato obter uma educação com o mínimo possível de qualidade. Por tanto no dia 20 de fevereiro foi entregue pelo Governo Sérgio e Adamor, a tão esperada escola da comunidade Cacoalinho, onde na oportunidade a equipe de governo formada pelo Prefeito Pingarilho, vice prefeito Adamor Malcher, Secretário de Educação Pedro Gomes e Assessor de Imprensa Adenilson Lobato, foram recebidos por centenas de pessoas satisfeitas com a ação do governo Municipal. O Vereador Josué também esteve presente no ato da entrega da escola do Cacoalinho.




































Ainda esse mês será entregue na sede do Município, a Escola de Educação Infantil São Tomé toda reformada e com a construção de mais três salas de aulas para atender as demandas na referida escola.

Aconteceu na sede da Colônia de Pescadores Z-31, no dia 23/02/2010, uma relevante reunião, onde esteve presente o superintendente da Pesca, Sr. Paulo Sérgio Souza, o Sec. Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Marcelo Dezincourt, o Vereador José Cley, além do ex-vereador Manoel Ferreira (Badé) e o presidente da Z-31, Wadilson Ferreira, para tratarem assuntos referentes à implantação da Fábrica de Gelo da referida entidade e também sobre as carteiras de identificação do pescador, como forma de organizar a categoria.

Com relação à Fábrica de Gelo que está liberada para a Z-31, o superintendente senhor Paulo Sérgio, veio para averiguar a localização do terreno que será doado pela Prefeitura, assim como, definir a construção da base onde será montada a mesma. Além da Fábrica de gelo com capacidade para nove toneladas, uma Câmara fria também será instalada para facilitar a vida dos pescadores do Município.




A equipe do Projeto Cidadania no Campo, coordenados pelo Sr. Orivan Matos Júnior e Sra. Regina, estiveram mais uma vez no Município de Prainha, dessa vez para fazer entregas das Carteiras de Identidade, CPF e Profissional a mais de 600 pessoas da margem direita do rio Amazonas, especificamente do Guajará, passando pela região de Santa Maria até as Comunidades do Purú. O Projeto conta com a parceria da Secretaria Municipal de Produção e apoio total da Administração Municipal de Prainha.


Prainha – Pá, 24 de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário