quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

INFORMATIVO XIX ANO 2


I – Baile de Colação de Grau é realizado com a participação de cerca de 60 Formandos.

II – Prefeito em exercício Dr. Adamor Malcher, participa de cerimônia de abertura dos trabalhos na câmara Municipal.


Aconteceu no dia 30 de janeiro de 2010, o evento de colação do Ensino Médio da Escola Pretextato da Costa Alvarenga. Iniciou-se com a Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças onde na ocasião foi dirigida pelo Pároco da Cidade, Padre Jorge Torres.

Na oportunidade estiveram presentes na solenidade o Prefeito e o vice, Dr. Sérgio Pingarilho e Dr. Adamor Malcher respectivamente, vereadores, familiares e amigos convidados dos formandos. O Prefeito em sua palavra falou da importância do estudo na vida de cada cidadão, onde as oportunidades, naturalmente, tendem a surgir com mais facilidade.

Após a Celebração especial de colação, o Baile aconteceu no Sindicato dos Produtores Rurais de Prainha com a Presença também de autoridades, educadores e familiares dos colandos. O Baile foi animado pela banda Petrópollys, com um repertório inicialmente acústico e, em seguida, tocando de tudo com ritmos ecléticos para a alegria dos presentes.

GIRO FOTOGRÁFICO NA COLAÇÃO DE GRAU

DO ENSINO MÉDIO 2009.





































Nesta terça-feira (2), às 09:30 da manhã, o Prefeito em exercício Dr. Adamor Malcher, participou de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Prainha, para abrir os trabalhos da referida casa. Na oportunidade, o Prefeito usou da palavra, congratulando-se com o compromisso que a Câmara Municipal abraçou no ano de 2009.

O prefeito em exercício reiterou dizendo que, o Poder Executivo Municipal, continuará sempre disponível em tudo a quilo que for de interesse da população e desejou a todos os legisladores, um ano cheio de realizações que tenham como objetivo maior melhorar a vida de cada cidadão do município de Prainha.


Prainha – Pará, 03 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário