quinta-feira, 6 de outubro de 2011

INFORAMATIVO I, MÊS DE OUTUBRO 2011

i – PREFEITURA PROPORCIONA CETIFICAÇÃO DA SEGUNDA TURMA DE INFORMATICA BÁSICA DO INFOCENTRO POPULAR.

A Prefeitura municipal de prainha através da coordenação do infocentro popular promoveu na sexta-feira-30 de outubro no salão da arena necta show, a certificação da segunda turma de curso de informática básica beneficiando cerca de 200 alunos.
O INFOCENTRO POPULAR de Prainha que teve a colaboração do Deputado Federal Wladimir Costa, e que conta com o apoio incondicional do Governo Sérgio Pingarilho e Adamor Malcher, este ano foi expandido o Projeto até à região ribeirinha, onde 100 pessoas puderam ter a oportunidade de participar do curso básico de informática e, naturalmente, receber cerificado de conclusão do referido curso.
 O Projeto visa desenvolver a introdução da informática na vida das pessoas, dando oportunidades em especial para as crianças, porém, adolescentes e adultos também foram agraciados com suas participações no Curso.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, o Secretário Municipal de Educação Edmundo Pingarilho, a Secretária de Administração Edigleuma Castro, A assessora jurídica da Prefeitura Dra. Soyla Gomes, a coordenadora do INFOCENTRO Profª Micaely, os mestres em educação Professores Josué e Janes Kenedy, e ainda o Sr. Paulo Fidelis, os Professores Jonasdab e a professora Socorro da região do vira sebo.
Após o uso da palavra pelas autoridades presentes o evento seguiu com a certificação e em seguida foi servido um coquetel para os pais das crianças e convidados.

















Prainha 06 outubro de 2011

Um comentário:

  1. Eu sabia que tu não ia postar minhas denuncias contra esse prefeito pilantra, mas do MPF ele não vai escapar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..A BOMBA VAI EXPLODIR..AI EU QUERO VER

    ResponderExcluir