sexta-feira, 1 de julho de 2011

Informação II mês junho 2011

I – Prefeito pingarilho participa da REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA
ALICE IMBIRIBA CORREA.


Depois da construção de três salas de aulas feitas pela atual administração, o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho e comitiva voltam para reinaugurar o antigo prédio que desde sua construção à cerca de vinte anos atrás não havia recebido nenhuma reforma.


Dessa vez, a região foi beneficiada com a reforma completa do educandário Alice Imbiriba Corrêa, onde também recebeu ampliação com a construção de dependências para refeitório, copa, secretaria e banheiros com fossa biológica; podemos ressaltando ainda, a construção do sistema de água e parte hidráulica, com o objetivo de oferecer mais conforto e higiene a todos que freqüentam a referida escola.

Todas as construções ou reformas, principalmente no que diz respeito à educação e saúde, são acompanhadas minuciosamente pelo Prefeito Pingarilho, no sentido de repassar uma obra à população, no tempo combinado e com a devida qualidade, garantindo dessa forma dignidade igual para todos.
O fato é que Pingarilho tem realizado em pouco tempo e principalmente com pouco recurso, feitos excepcionais tanto na área da saúde, quanto na educação, por que entende que só dessa forma seu povo terá dias melhores.

  Com relação ainda ao evento de entrega da escola Alice Imbiriba Corrêa aos moradores da região do Itamucurí, o Prefeito e sua equipe foram recepcionados por uma grande festa organizada pelos próprios moradores, onde houve várias homenagens e, dentre elas, a que mais emocionou a todos, foi os versos de Tamires Pires uma criança de apenas 06 anos de idade, aluna da referida escola, onde em uma de suas estrofes declamou “que todos os Prainhenses, precisam cuidar bem dessa árvore chamada Sérgio Pingarilho, pois está dando bons frutos”.

 


Prainha – Pá, 29 de junho de 2011.

Um comentário: