quinta-feira, 28 de abril de 2011

INFORMATIVO III MÊS DE ABRIL 2011



I – TETO DO palco DA PRAÇA DA CULTURA DESABA, HOMEM ESCAPA POR POUCO.

ii – EVALDO É EMPOSSADO COMO VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAINHA.

iii – encenação da paixão de cristo leva centenas de pessoas à praça da matriz.


As irresponsabilidades com as verbas do município de Prainha eram tão comuns nas gestões anteriores, que exemplos claros de desperdícios de recurso público está vindo à tona com desabamento de prédios que deveriam durar pelo menos um século, e não apenas duas décadas, a exemplo do palco da praça da cultura, que veio abaixo no dia 18 de abril de 2011, numa segunda-feira, onde um vendedor ambulante distraidamente foi envolvido por um barulho repentino das vigas caído ao seu redor, pois era o único que estava no meio do palco no momento do incidente, reforçando dessa forma sua Fé em Deus por ter o protegido e salvo ileso de tal desabamento.  

O fato é que a ‘família’ que comandou por mais de quatro décadas o município de Prainha, nunca tiveram como metas prioritárias a efetuação de um trabalho com qualidade, e sim, com as relevâncias de cunho político, sem dar a devida importância à essência que envolve a construção de uma obra pública, que é oferecer sempre o melhor para satisfazer os anseios da população.

Hoje, é necessário ressaltar, que a atual administração na gestão do Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, tem lutado de forma constante, para modificar essa triste imagem do município de Prainha. O mesmo tem autorizado a secretaria de obras a efetuar várias reformas com amplas revitalizações priorizando os setores primordiais onde o público é sem dúvida o grande beneficiado, por que entende que dessa forma, estará oferecendo além melhores adequações aos munícipes prainhenses, como também restaurando e preservando o patrimônio público de Prainha.

Porém alguns críticos irresponsáveis ainda pensam ao contrário; ora! se tais restaurações não tivessem sido realizadas, várias outras construções públicas poderiam ter vindo literalmente ao chão, pela má qualidade dos serviços que as quais foram feitas.

No dia 18 de abril de 2011, aconteceu na Câmara Municipal de Prainha, a cerimônia de posse do terceiro suplente da coligação PMDB, PT, PPS, o Sr. Evaldo Pimentel, tal momento foi possível devido ao vereador titular da cadeira Edmundo Pingarilho assumir a Secretaria Municipal de Educação e o segundo suplente Oswaldo Santos expressar permanência na Secretaria de Obras e Urbanismo.
Na oportunidade estiveram presentes além dos vereadores, alguns secretários e vários populares para prestigiar tal evento.













No dia 22 de abril, sexta-feira santa, o grupo de teatro de Prainha sob a coordenação do experiente e incentivador cultural Pedro Farias, proporcionou ao público presente uma belíssima apresentação da peça Paixão de Cristo, onde as encenações foram muito bem trabalhadas repassando ao público de forma brilhante a história milenar da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Centenas de pessoas estiveram lotando a Praça Matriz Nossa Senhora das Graças, para assistirem a peça que foi apresentada de forma perfeita ao público presente.
Gostaríamos de parabenizar a todos que fizeram parte desta trupe que sem dúvida fora selecionado de forma adequada, envolvendo a juventude da própria comunidade, onde o município só tem a ganhar com tão importante iniciativa. 
.



  
  
  





































































Prainha – Pá, 27 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário