quinta-feira, 17 de março de 2011

INFORMATIVO MÊS DE MARÇO 2011 III


I – secretaria de meio ambiente faz apreensão de pescado e distribui à população.

ii – prefeitura inicia obras de abertura da estrada que vai até o cupim

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente com apoio da Polícia Militar de Prainha, conseguiram interceptar nos dias 14 e 16 de março, segunda e quarta-feira respectivamente, mais de meia tonelada de pescado proibido oriundo da localidade de nome Socoró.
Dentre os pescados apreendidos havia uma grande quantidade de filhotes de pirarucu e outros, os quais seriam exportados para a cidade de Santarém.

A equipe responsável pela apreensão fez a distribuição de todo o pescado (560 kg), às entidades sociais como Hospital, Escolas, Delegacia e a população carente da sede do município.






















Após a concretização dos 2.500 m2 de aterro fora realizado na Ponte Otacílio Alves de Queiróz (Ponte da Liberdade), a prefeitura dá início aos trabalhos de abertura da estrada que ligará a sede do Município até a região do Cupim, onde além de diminuir as distâncias em mais de 30 km, a referida estrada beneficiará centenas de moradores naquela região, os quais poderão escoar seus produtos com mais facilidades, fomentando a renda familiar e ampliando as  opções de produtos oferecidos ao município.






























Prainha – Pá, 16 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário