terça-feira, 11 de janeiro de 2011

INFORMATIVO 2010 MÊS 12

I – Atleta de prainha participou da 26ª corrida do círio em santarém.

ii – cOLÉGIO DE ENSINO MÉDIO PRETEXTATO ALVARENGA REALIZA SUAS OLIMPÍADAS.

III – ESCOLA MUN. DE EDUCAÇÃO INFATIL RELIZOU EVENTO PARA ENTREGA DE CERTIFICADO.

O Município de Prainha esteve sendo representado na 26ª Corrida do Círio de Nossa Senhora da Conceição em Santarém Pará. Janilson da Silva Santos foi o representante de Prainha, onde a convite da Dra. Deusa Merian, participou da corrida que teve um percurso de 12 km e foi realizada no dia de 08 de Dezembro ficando entre os dez primeiros colocados conquistando a 7º colocação na classificação geral. 
Nosso representante na corrida andou se preparando correndo nas estradas das colônias de do Cupim, e, apesar das dificuldades de correr  12 km no asfalto, Janilson conseguiu um bom resultado, que sem dúvida serviu de preparação para a corrida do circuito nacional de Carteiros DR/AP 2010, onde participou no dia 12 de dezembro conquistando o primeiro lugar.
Janilson da Silva Santos pode contar com o apoio total da Prefeitura Municipal de Prainha, da Dra. Deusa Merian, do Sr. Santos Lobato da Secretaria Municipal de Cultura e do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Sr. Oswaldo Santos.

 
Desde segunda-feira-13, está sendo realizado na quadra poliesportiva do Colégio de Ens. Médio Pretextato da Costa Alvarenga os Jogos Olímpicos Estudantis. O evento está tendo uma excepcional participação de alunos, professores e populares.
O 1º Jogos Olímpicos do ensino médio do Colégio Pretextato, que está sendo realizado em seu novo prédio, conta com o apoio incondicional da direção da escola, onde podemos citar também o envolvimento voluntário de professores, alunos e populares nesta grande realização.



Aconteceu nesta quarta-feira, 15 de dezembro de 2010, o evento de formatura da Escola Municipal de educação infantil São Tomé. Mais de 100 crianças receberam a certificação de conclusão do jardim dois.

No evento esteve presente o Prefeito Municipal de Prainha Dr. Sérgio da Graça Amaral Pingarilho, o secretário Municipal de educação e vice-prefeito Dr. Adamor Malcher, o vereador Edmundo Pingarilho e representante da Igreja Católica Senhor Natalino. Todos ressaltaram a grande importância dessa fase inicial na vida educacional dessas crianças. 
Na oportunidade o grupo musical infantil da escola São Tomé, engrandeceu ainda mais o evento com uma participação brilhante apresentando músicas com temas natalinos.
E por fim, a diretora da Escola São Tomé Edna Caldeira agradeceu a todas as pessoas que contribuíram com tal realização e em especial a todos os pais e responsáveis das crianças que hora recebiam tal congratulação. Após foi oferecido um coquetel para todos os presentes.


Prainha – Pá, 15 de Dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário