sexta-feira, 16 de abril de 2010

INFORMATIVO XXVIII ANO 2


- Prefeito Pingarilho faz entrega de ramais na região do cupim de baixo.














































No sábado dia 10 de abril, o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho e equipe estiveram em visita na Região do Cupim de Baixo, o Gestor esteve acompanhado pela Deputada Estadual da Região Josefina Carmo, pelo Prefeito de Monte Alegre Jardel Vasconcelos, pelo ex-Vice-Prefeito de Prainha Ivan Silva e convidados. O motivo da visita na referida região primeiramente foi para a entrega dos ramais que foram recuperados em toda a região, faltando somente o ramal que dá acesso a localidade chamado Traíra, que também será recuperado.

Na ocasião, centenas de pessoas da região também estiveram presentes na residência do seu João Paulo, onde foram lembrados os 44 anos de dona Nazaré sua esposa. A aniversariante agradeceu ao Sr. Ivan Silva pela lembrança dessa data tão importante para a mesma.

“Os moradores da região do cupim de baixo, foram agraciados com a recuperação de seus ramais, algo que há muito tempo estiveram na espera e, só agora com a atual administração, foi executado com responsabilidade e compromisso para com o povo” disse o prefeito Pingarilho.

Pingarilho também agradeceu o apoio incondicional da Deputada Estadual Josefina Carmo, pela sua sensibilidade aguerrida e constante em colaborar com o Município de Prainha. É bom lembrar, que através da luta da Deputada Josefina, Prainha já foi beneficiada com muitas ações importantes a exemplo da brevidade da total reforma do Hospital Wilson Ribeiro, da execução e ampliação do Programa Luz Para Todos, beneficiando centenas de famílias, e muitas outras ações que foram conquistadas com o empenho da atuante Deputada.

Na ocasião o ex-vice-prefeito de Prainha Ivan Silva, externou parabéns a dona Nazaré pelos seus 44 anos de idade e aproveitou a oportunidade para pedir ao atual gestor municipal, que olhe com carinho a possibilidade de interligar o ramal que vai da ponte Otacílio Alves de Queiroz ao Cupim de baixo, encurtando dessa forma, distâncias e beneficiando aos agricultores da região do Pirauirí, Chicantã, Mocajatuba e outras comunidades daquela região. O Prefeito complementou também dizendo que sem dúvida é desejo da atual administração realizar tal interligação.

Esteve presente também na equipe de visita do Governo Desenvolvimento com Justiça Social, o Secretário municipal de Obras, Oswaldo Santos.

Prainha – Pará, 14 de abril de 2010.