segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

INFORRAMTIVO XVI ANO 2

- DEPUTADO FEDERAL WLADIMIR COSTA VEM À PRAINHA E ENTREGA COMPUTADORES PARA IMPLANTAÇÃO DE 02 INFO CENTROS.

- PREFEITO E QUIPE VISITAM OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E VICINAIS NA REGIÃO DA COLÔNIA.

- HOSPITAL WILSON RIBEIRO RECEBE EQUIPAMENTOS AUTOMATIZADOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES.

- DEPOIS DE MAIS DE VINTE ANOS, A PREFEITURA REALIZA ANIVERSÁRIO DE PRAINHA.

- PREFEITO E VICE PRESTAM CONTAS DE UM ANO DE GOVERNO EM ATO PÚBLICO.

O Deputado Federal do PMDB, Wladimir Costa, veio pela primeira vez em Prainha e teve uma recepção calorosa por parte da equipe do governo Desenvolvimento com Justiça Social e principalmente pela população que o acompanhou em carreata pelas ruas da cidade.

A comitiva do deputado não poderia estar melhor acompanhado, pois estiveram presentes além da deputada estadual Josefina Carmo a equipe da Rádio Mirante FM de Monte Alegre. Na oportunidade o Deputado Federal Wladimir Costa, que faz jus à alcunha de “Deputado do povão”, pela sua simplicidade, caminhou literalmente descalço pelas ruas da cidade, com objetivo segundo ele ‘sentir o calor do povo prainhense’.

O Prefeito Pingarilho e seu vice Adamor Malcher, agradeceram pela visita e pela doação de vinte e cinco computadores que foram repassados pelo Deputado em um evento organizado na praça pública. Tais computadores serão para a implantação de dois infocentros (Santa Maria e Sede do Município), com objetivo de introduzir a informática do cotidiano dos jovens prainhenses.

Em seu discurso emocionante, o Deputado Federal do Povão, Wladimir Costa, agradeceu pela receptividade do povo de Prainha e fez um comentário positivo com relação à administração Sérgio e Adamor, pois apesar de todas as dificuldades, Prainha está aos poucos se organizando, comentou o Deputado. Ressaltou também que a conquista de tais computadores foi fruto da luta constante do vereador do PSB, Edmundo Pingarilho.


O Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho de forma transparente e popular convidou no último dia 02 de dezembro de 2010, a equipe de governo e amigos para visitar trabalhos de recuperação e ampliação de ramais, realizados na região da colônia. O povo agradeceu pela iniciativa e principalmente pela atenção dada através das ações realizadas pelo governo Pingarilho e Adamor, em tal região.






A Unidade Mista Wilson Ribeiro, foi equipada com a aquisição de equipamentos automatizados e modernos para a realização de exames de HEMATOLOGIA com o (SDH 20) e BIOQUÍMICA com o (BIO-PLUS 200). Os aparelhos já estão em pleno funcionamento na Unidade, dando mais rapidez nos resultados dos exames elaborados na Unidade, pois o mesmo realiza uma amostra por minuto.















A Prefeitura Municipal, com o objetivo de resgatar as principais datas comemorativas no município, festejou em três dias o aniversário de 129 anos da cidade de Prainha. Foram três dias de pura integração social, onde todos viveram momentos intensos de diversão, resgatando valores de cunho patriótico de amor à sua terra.

Na ocasião foram realizados vários eventos esportivos, culturais e religiosos, oportunizando de fato a todos aqueles que amam Prainha, momentos que a mais de vinte anos não fora realizado.

Também na oportunidade, no dia 7 de janeiro, dia do aniversário de Prainha, o Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, fez um balanço de um ano de governo, através da apresentação de centenas de realizações que foram feitas nesse primeiro ano do GOVERNO DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL, momento inédito que aconteceu na praça pública diante de uma multidão de pessoas, que foi colocada de forma aberta e transparente.



Prainha – Pará 12 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário