segunda-feira, 30 de novembro de 2009

INFORMATIVO XIII

I – GIRO FOTOGÁFICO AOS JOGOS OLÍMPICOS DO ENSINO MÉDIO EM PRAINHA.

II – CASA DO IDOSO RECEBE TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA SEU FUNCIONAMENTO.

III – PREFEITURA PREPARA EVENTO PARA A ENTREGA DA PONTE DA LIBERDADE.

IV – ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE DIRETORES DO ENSINO MÉDIO ACONTECE QUINTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO.

V – SETOR DE COMPRAS ENTREGA EQUIPAMENTOS AOS FUNCIONÁRIOS DO MATADOURO MUNICIPAL.

GIRO FOTOGÁFICO DOS JOGOS OLÍMPICOS DO ENSINO MÉDIO EM PRAINHA




























A Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Adriene Malcher, implantou na sede do Município através do Programa PBT (Piso Básico de Transição), a CASA DO IDOSO. Trata-se de um espaço todo organizado e com adequações apropriadas para atendimentos aos idosos que serão pré selecionados por uma equipe especializada, formada pela própria Secretaria.
Chegaram ontem dia 24 de novembro todos os materiais e equipamentos necessários para que seja desenvolvido com tais idosos um trabalho excepcional e saudável, através de jogos, danças, músicas, palestras sobre saúde, tipos de alimentação, enfim, tudo aquilo que resgate a auto-estima de todos que estão na fase melhor idade. Abaixo relação completa de equipamentos e materiais:

QUANTIDADE MATERIAL
01 Maca para sessão de massagens
01 Televisão -21 polegadas
01 Esteira Elétrica
01 Fogão Industrial
01 Armário p/ escritório
01 Geladeira
02 Ventiladores
25 Cadeiras plásticas
05 Mesas plásticas
01 Rack p, Televisão e som
01 Estetoscópio
01 Cadeira de roda
01 Liquidificador
01 Balança analógica
01 Caixa amplificada -400
Receberam também materiais como panelas, para a cozinha da referida casa.


A Prefeitura de Prainha estará inaugurando no dia 13 de dezembro de 2009, a maior Ponte de madeira do Município, a Ponte Otacílio Alves de Queiroz localizada a cerca de 15 km da sede, irá beneficiar diretamente mais de 500 famílias.
A expectativa é que neste dia, várias Autoridades, Políticos e Populares estarão presentes, para o engrandecimento do evento.



Acontece nesta quinta-feira, 26 de novembro a eleição para escolha da nova diretoria que irão direcionar pelos próximos dois anos o Colégio de Ensino Médio Pretextato da Costa Alvarenga. Duas chapas foram formadas: Chapa 01 formada pelos professores Edielson Teles e Berenice Nogueira e a chapa 02 formada pela professora Helena Cerqueira e Professor Ruberval Miranda. Terão direito ao voto todos os alunos do ensino médio, professores, Paes ou responsáveis pré-credenciados para tal votação.

O Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Prainha entregou no dia 19 de novembro, vários equipamentos de prevenção, como máscaras, luvas e outros, para todos os funcionários do matadouro municipal. O objetivo é de procurar seguir todas as normas e padrões possíveis determinado pelos órgãos competentes. Haja vista, que nas administrações anteriores, o matadouro municipal servia até como lixão, onde os ossos dos animais abatidos eram despejados ao redor do mesmo.

Prainha, 29 de novembro de 2009

Um comentário:

  1. QUE bom que prainha ta ficando uma cidade melhor pelo menos e o que eu to achado espero que fique cada vez melhor bjos pra todos os prainhense

    ResponderExcluir