segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Informativo II mês de setembro 2011


i – merenda escolar é distribuída em todas as escolas do sistema municipal de ensino de prainha.

ii – prefeito pingarilho acompanha de perto a implantação do programa luz para todos na margem direita do rio amazonas em prainha.

A Secretaria Municipal de Educação - SEMED, através de seu Departamento de Alimentação Nutricional, vem cumprindo rigorosamente o planejamento de distribuição da merenda escolar, elaborado pelo gabinete administrativo.
Foi realizada a entrega da cota do mês de agosto - 2011, com a presença de supervisores como a Senhora Alessandra Abreu, Alzenora Carvalho das Neves, Francisca C. Pereira e outros, dentro das expectativas, pois a administração municipal vem intensificando ações cuidadosas para não deixar faltar merenda nas escolas. A entrega é garantida e a merenda escolar está presente em todas as escolas do município, independentemente da distância ou quantidade de alunos.
O preparo da merenda é feito nas próprias escolas, sob orientação da nutricionista Dra. Merian,  e atende as exigências do programa, com relação às necessidades nutricionais dos estudantes durante o período de permanência em sala de aula
Cabe a Prefeitura Municipal através de processo licitatório, comprar a merenda, de acordo com as normas do padrão de qualidade e respeitando o valor nutricional determinado pelo Ministério da Educação - MEC; zelar pelo armazenamento, distribuição e higiene, para atender os padrões de qualidade.


O Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, esteve na semana passada na região de Boa Vista do Cuçarí e Santa Maria do Uruará, acompanhando in loco os trabalhos do Programa luz para todos, que está sendo realizado naquela região, e, principalmente, dando suporte de forma incondicional, há tudo aquilo que for necessário para dar agilidade às obras que irão beneficiar toda região com a energia 24 horas.

Centenas de pessoas recepcionaram o Prefeito de Prainha Dr. Sérgio Pingarilho, e o acompanharam na visita dos trabalhos de energização na região de Boa Vista e Santa Maria do Uruará.

Um dos assessores de comunicação e imprensa da Prefeitura de Prainha, também esteve na viagem e lembrou ironicamente à nossa reportagem quê, enquanto um deputado que se diz da região, tenta levantar o ‘ibope’, de uma família que governou de forma anódina o município de Prainha por mais de quarenta anos, o Prefeito Pingarilho toda semana inaugura obras importantes para a população em sua gestão.
















Prainha - Pará, 14 de setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário