quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

INFORMATIVO I MÊS DE DEZEMBRO 2010

I – Equipe de artesão do Município de Prainha participam do Pan amazônico que aconteceu em Santarém.

ii – CENTENAS DE CRIANÇAS E ADOLESECENTES PARTICIPAM DAS OLIMPÍADAS DA ESCOLA SANTA ROSA.


Estiveram presentes em Santarém durante o período do Pan Amazônico - FSPA e X Feira de Produtores Rurais do Oeste do Pará- FEPAM, um grupo formado por artesãos e artesãs, onde puderam levar para expor em um stand reservado para o município de Prainha, seus belíssimos trabalhos artesanais.
A equipe foi formada pelas artesãs Nety Queiróz, Mª Edinelza Gomes, Maria Solange Silva e pelo Artesão Raimundo Ribeiro, onde na oportunidade apresentaram para os visitantes trabalhos autênticos feitos com muito amor por nossos profissionais.














Está sendo realizado em Prainha, na quadra pública de esporte, a Olimpíada da Escola Municipal Santa Rosa. Centenas de crianças e adolescentes estão participando das várias modalidades esportivas que está sendo oferecidas aos discentes da escola Santa Rosa.
As Olimpíadas Escolares -, visa a prática esportiva entre os jovens brasileiros, o retorno das disputas estudantis, e, principalmente promover a inclusão social dos jovens a partir do esporte.
Diversas modalidades esportivas fazem parte do calendário, tais como futsal, vôlei, handebol, atletismo, natação e outros.
A primeira fase dos jogos destina-se aos adolescentes de 12 a 14 anos, e a segunda a estudantes de 15 a 17 anos. Todos devem estar matriculados no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, das escolas públicas ou privadas do País.






Prainha – Pá, 01 de Dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário