quinta-feira, 15 de julho de 2010

INFORMATIVO XXXV ANO 2




I – PREFEITO PINGARILHO E EQUIPE RECEBEM 1ª MÁQUINA DO PROGRAMA MAIS ESTRADAS.

II – MULTIDÃO PARTICIPA DA FESTA DE RODEIO 2010.

O Prefeito Dr. Sérgio Pingarilho, seu vice Dr. Adamor Malcher estiveram na segunda-feira, 12 reunidos no cais do porto para na oportunidade receber a primeira máquina que foi doada através do programa mais estrada, as outras três chegarão ainda esta semana.
No momento do desembarque da motoniveladora, a equipe de governo e centenas de pessoas acompanhou com alegria tal momento.
O Secretário Municipal de obras e Urbanismo Oswaldo Santos, falou a nossa reportagem expressando-se com entusiasmo dizendo que sem dúvida, tal momento fará parte da história de Prainha, pela sua importância incalculável oferecida não só para a atual gestão municipal, mas, em especial a população que será a verdadeira beneficiada.
"Esse maquinário é fundamental para que as prefeituras dêem manutenção nas condições de trafegabilidade das vicinais, ponto estratégico para o escoamento da produção agrícola" disse o secretário municipal de obras.
Acrescentou ainda, que a administração DESENVOLVIMENTO COM JUSTIÇA SOCIAL, deu uma atenção especial a questão ramais, primeiramente na região da colônia onde cerca de 95% da malha viária municipal foi recuperada ou ampliada, por tanto garantiu o secretário, a prioridade agora, será a recuperação das ruas da sede, das  vilas pólos do interior (margem direita), e os ramais que dão acesso as referidas vilas.

FESTA DE RODEIO DE PRAINHA 2010
GIRO FOTOGRÁFICO
 






























Prainha - Pá, 14 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário