quinta-feira, 19 de novembro de 2009

INFORMATIVO XII


I – PRETEXTATO E SANTA ROSA REALIZAM OLIMPÍADAS.

II – SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E CHEFE DE GABINETE ACOMPANHAM DE PERTO TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS E RAMAIS.

III- BANDA PETRÓPOLLYS, GRAVA SEU 2º DVD.
















Professores engajados na organização e
ao centro Sec. Pedro Gomes, à sua dir.
Waldelina Ferreira(Diretora do Pretextato).
Aconteceu no período de 09 a 14 de novembro de 2009, a 8ª Olimpíadas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pretextato da Costa Alvarenga e Santa Santa Rosa.
Aproximadamente dois mil alunos participaram intensamente das Olimpíadas do Ensino Fundamental nos seis dias de jogos.
Na abertura esteve presente o Secretário Municipal de Educação - Pedro Gomes, o qual na ocasião usou a palavra enfatizando o ideal dos jogos olímpicos, desejando a todos os atletas, a presença do verdadeiro espírito esportivo, aonde o objetivo principal venha a ser a socialização entre todos os participantes. A população também compareceu em grande número.














o Secretário Municipal de Transporte, Oswaldo Santos e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Prainha, Francisco Teixeira, estiveram visitando os trabalhos de recuperação das estradas e vicinais, que estão sendo realizados pela SETRAN, na oportunidade, os mesmos foram aos ramais do Marval, Estrela e Limoal, para averiguar a real situação de tais ramais que serão recuperados e melhorados com recursos próprios do município.


Em grande estilo, aconteceu a gravação do 2º DVD da Banda Petrópollys, na casa de show Tropical Clube. O evento aconteceu no dia 14 de novembro e muita gente compareceu e divertiram-se ao som do balanço contagiante da Banda Petrópollys.
O DVD foi gravado pela equipe Ponta Negra da Cidade de Santarém e brevemente estará disponível para todo o Brasil.

PRAINHA – PARÁ, 19 DE NOVEMBRO DE 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário